AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2023 às 14h53min - Atualizada em 22/02/2023 às 14h53min

Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de críticas por 'foto de internet' e realidade na Sapucaí

Assessoria de imprensa
Rafaella Santos foi criticada por internautas após desfile no Salgueiro (Foto: Reprodução)
Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi um dos destaques do desfile do Acadêmicos do Salgueiro no último domingo de carnaval. A influenciadora veio como uma das musas da tradicional escola de samba do bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Contudo, a presença dela foi bastante criticada por alguns internautas em postagens de páginas que comparavam as fotos com e sem edição. Alguns internautas comentaram arduamente a diferença do corpo de Rafaella em fotos postadas do que o visto pela televisão durante o desfile. Os telespectadores apontaram um uso "abusivo" do photoshop.

Comentário dos internautas: 

- Nossa, que dificuldade em se aceitar. Meu Deus! - disparou uma internauta.

-Ela tem o corpo da maioria das mulheres, mas mostra um corpo totalmente diferente nas fotos. Triste, porque muitas ficam numa busca incansável do corpo perfeito. E o perfeito é o que te faz feliz! - disse uma internauta, que foi acompanhada por outros comentários.

- Complexo de imagem que fala! Rafaella Santos tem um corpo lindo, uma pena que se esconde atrás de filtros. Devia tratar essa distorção de imagem - completaram.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »