AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2023 às 17h49min - Atualizada em 20/02/2023 às 17h49min

Policiais da DIG prendem grupo com 22 celulares furtados durante Carnaval

Os suspeitos subtraiam os aparelhos após empurrões; três vítimas já foram identificadas

SSP
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Policiais da 2ª Delegacia de Investigação Gerais (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prenderam em flagrante neste domingo, dia 19, duas mulheres e dois homens, entre 26 e 28 anos, e apreenderam uma adolescente, de 17, que participavam de um grupo que furtava celulares durante bloco de Carnaval, na rua Manoel da Nóbrega, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. 

Os policiais realizavam policiamento no local quando flagraram o grupo agindo. Parte deles era responsável por esbarrar nas pessoas e subtrair delas o celular ou outros pertences. Em seguida, os objetos eram repassados para um outro suspeito, responsável por entregá-los a um terceiro envolvido. 

O grupo foi abordado no momento em que furtava uma das vítimas, de 32 anos, que chegou a perceber a ação criminosa e reconheceu o suspeito que o empurrou. Com eles, foram encontrados 22 celulares furtados. 

Eles foram presos em flagrante e levados para a unidade policial. Até o momento, três vítimas já foram identificadas. O caso foi registrado como furto e associação criminosa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »