AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2023 às 14h23min - Atualizada em 16/02/2023 às 14h23min

Em tratamento contra câncer, Roberto Justus exibe cabelo curto ao levar filha com Ana Paula Siebert para escola

Assessoria de imprensa
Ana Paula Siebert e Roberto Justus levaram a filha para o primeiro dia de aula - Reprodução, Instagram
Filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Vicky, de 2 anos, teve seu primeiro dia de aula.

Ana Paula Siebert contou aos seguidores na segunda-feira (13) como foi o primeiro dia de aula da filha, Vicky, de 2 anos. Casada com o empresário Roberto Justus, a influenciadora relatou como foi a experiência.

"Nós fomos hoje e, na verdade, foi só uma hora e pouco de adaptação, a Vicky não ficou lá. Amanhã eu vou ficar lá também, mas ela vai fazer as atividades", disse.

A modelo falou que a herdeira se adaptou bem à nova rotina. "Hoje foi só para ela conhecer a turma, para ela conhecer a escola, foi muito legal, na hora de ir embora, ela não queria ir. Quando chegamos no carro, ela falou assim para mim: 'Mamãe, amanhã eu venho e você pode ir embora'. Vocês acreditam?", comentou.

Roberto Justus está em tratamento contra o câncer
Em tratamento contra um câncer de bexiga, Roberto Justus acompanhou Ana Paula Siebert e mostrou o novo visual em foto com a mulher e a filha do casal. Com cabelo curto e mais escuro, o apresentador fez uma das primeiras aparições desde o diagnóstico. No ano passado, após descobrir a doença, ele afirmou que foi um momento difícil, mas depois declarou já estava pronto para encarar a situação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »