AtaNews Publicidade 728x90
09/02/2023 às 17h28min - Atualizada em 09/02/2023 às 17h28min

Inscrições de blocos para a Foliata vão até 10 de fevereiro

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba
A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba está com as inscrições abertas, até o dia 10 de fevereiro, para blocos que queiram participar do carnaval de rua deste ano. Os interessados podem reunir qualquer número de pessoas e se inscrever através do formulário eletrônico https://bit.ly/blocosespontâneos, disponível nas redes sociais da SMC e no site da prefeitura.

A “Foliata 2023 – De volta para a Folia” acontece no sábado, 18 de fevereiro, e promete movimentar a cidade com muita festa. A população poderá cantar e dançar novamente com o carnaval através de blocos formados por pessoas de todas as idades. Os blocos se concentrarão na praça João Pessoa e seguirão em direção à praça Hugo Lippi Júnior (Praça Olímpica) pela rua Armando Sales de Oliveira, acompanhados por um trio elétrico até o fim do trajeto.

Na Praça Olímpica, acontece a grande folia carnavalesca. Duas bandas animarão os foliões na matinê, para as crianças, das 16h às 18h, e depois no baile dos adultos, das 20h às 23h. Além dos shows, a Foliata também contará com os ambulantes que comercializarão bebidas e alimentos.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (18) 3637-3736.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »