AtaNews Publicidade 728x90
09/02/2023 às 17h25min - Atualizada em 09/02/2023 às 17h25min

Brasil enfrenta Colômbia para manter vivo sonho de título

Após garantir classificação para a Copa do Mundo Sub-20, Seleção Brasileira faz duelo contra Colômbia, penúltimo duelo no Sul-Americano

CBF
Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF
O primeiro objetivo da Seleção Brasileira foi conquistado, com a classificação para a Copa do Mundo Sub-20. Falta agora o título. A dois jogos para o fim do Sul-Americano, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes enfrenta a Colômbia, nesta quinta-feira, às 22 horas, no Estádio El Campin, em Bogotá.

A Seleção Brasileira ainda enfrentará o Uruguai na última rodada, domingo, às 20h30. As duas equipes lideram o hexagonal final com 9 pontos e já garantiram vaga no torneio que será disputado na Indonésia. Já a Colômbia está na terceira colocação com seis pontos.

O duelo com os colombianos será o oitavo jogo do Brasil no torneio. Até aqui, o desempenho é de seis vitórias e um empate por 1 a 1, que foi justamente contra o time da casa.

Eleito melhor em campo na vitória por 2 a 0 contra o Paraguai, o goleiro Mycael traçou o planejamento para o Sul-Americano e reforçou a importância de ser campeão para a Seleção.

“Nós tínhamos dois objetivos. Um era a classificação e já conquistamos com dois jogos de antecedência. O próximo é o título. Vamos encarar esses últimos dois jogos como encaramos os anteriores. Vamos em busca do título, sim.”, disse.

Na reta final do torneio, Mycael disse que a equipe está muito bem preparada para os confrontos contra Colômbia e Uruguai e que o grupo não pretende mudar o comportamento após garantir a classificação para a Copa do Mundo Sub-20 na Indonésia.

“Mentalmente estamos muito bem preparados. Vamos encarar esses dois jogos como encaramos os anteriores. É como o Branco (coordenador de Seleções de Base) fala. É passo a passo. Primeiro contra a Colômbia e depois vamos para o passo final que é o Uruguai”, finalizou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »