AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2023 às 18h42min - Atualizada em 02/02/2023 às 18h42min

Cultura abre vagas para a Escola Municipal de Dança

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba
Na próxima semana, a Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Cultura, abrirá mais de 100 vagas para crianças e adolescentes a partir dos 5 anos que queiram participar da Escola Municipal de Dança.

O período de inscrições será de 6 a 10 de fevereiro por meio de formulário eletrônico, disponibilizado na manhã de segunda (6) no site da Prefeitura (aracatuba.sp.gov.br) e blog da Cultura (smculturaaracatuba.blogspot.com). Para este primeiro semestre de 2023, serão oferecidas vagas para aulas de ballet clássico e danças populares.

O responsável deverá escolher uma das turmas disponíveis e preencher o respectivo formulário, apresentando o RG ou certidão de nascimento do candidato, comprovante de residência e comprovante ou declaração de renda. A confirmação de matrícula acontecerá por WhatsApp.

A Escola Municipal de Dança é um programa da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação. O objetivo é fornecer aulas de dança de maneira descentralizada, democratizando o acesso da população a essa linguagem cultural.

As especificações de idade e horário das turmas estarão disponíveis a partir de segunda-feira. Em caso de dúvidas, a Secretaria de Cultura disponibiliza o telefone (18) 3637-3736.

Escola Municipal de Dança

Total: 110 Vagas

Casa de Cultura Adelino Brandão:
45 vagas para ballet clássico
10 vagas para danças populares.

Estação Cidadania:
25 vagas para ballet clássico

Emeb Antônio Rodrigues:
30 vagas para ballet clássico.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »