AtaNews Publicidade 728x90
28/01/2023 às 17h03min - Atualizada em 28/01/2023 às 17h03min

Administração publica convocação para provas dos concursos 08 e 09

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) publicaram nesta sexta-feira, 27, no Diário Oficial do Município, os editais de convocação para as provas objetivas, títulos e dissertativas dos Concursos Públicos 08 e 09, para a seleção de candidatos para o provimento de 22 empregos públicos efetivos para formação de cadastro de reserva. Ao todo, 1.317 candidatos se inscreveram para os dois concursos, sendo 990 para o 08 e 327 pessoas para o 09. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2211-27012023.pdf 

De acordo com os editais, as provas estão marcadas para o dia 5 de fevereiro, no período da manhã, às 08h30 e serão aplicadas em três locais diferentes.

Para o Concurso Público 08, os candidatos aos empregos de Auxiliar de Saúde Bucal, Carpinteiro, Engenheiro Ambiental, Serralheiro e Professor PEB I - Educação Especial, farão as provas na Escola Municipal 'Prof. Antônio Sicchieroli' (Rua Professor Laerte Barbosa Cintra, 929 - Jardim América).

Os inscritos para Especialidades Médicas, Orientador Social, Técnicos em Meio Ambiente e Saúde Bucal, deverão comparecer para a realização das provas na Unidade II, da Faculdade de Direito, na Avenida Major Nicácio, 2305 (Entrada dos candidatos pelo Boulevard Dr. Alfredo Palermo), Bairro São José.

Já para o Concurso 09, destinado ao emprego de Procurador Municipal, as avaliações serão feitas na Unidade I, da Faculdade de Direito (Avenida Major Nicácio, 2.377 - Bairro São José).

Estão previstas provas objetivas para todas as funções. Já os candidatos aos empregos de Professor PEB I - Educação Especial e Procurador Municipal também farão a Prova Dissertativa e Entrega de Títulos, marcadas para as mesmas datas e locais. Os títulos deverão ser entregues, logo, após o término da prova objetiva, não sendo permitida a entrega do material, após a saída do candidato do local de prova.

Ainda de acordo com o edital, não foram registrados candidatos para os empregos Médico – Cirurgião Gastroenterologista, Endocrinologista, Mastologista, Nefrologista, Ortopedista Infantil, Otorrinolaringologista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Radiologista e Reumatologista.

A Comissão Organizadora orienta os inscritos para que compareçam aos locais de provas, com antecedência mínima de 30 minutos, tendo em vista, que os portões serão abertos às 8h, visando evitar possíveis transtornos. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o ingresso no local da prova, após o horário estabelecido para fechamento dos portões.

O candidato deverá apresentar um documento original de identidade que o identifique, podendo ser o RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto (original impressa) ou em aplicativo, por meio de smartphone ou Passaporte.

É recomendável o uso de máscara de proteção, a utilização de garrafa de água potável para o consumo próprio, caneta, lápis e borracha, sendo vedado o empréstimo destes itens.

Os interessados poderão consultar as salas, onde serão realizadas as provas, através das listas que serão afixadas nos locais de aplicação ou através dos links:
http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/699 para o Concurso 08 e
http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/700 para o Concurso 09.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »