AtaNews Publicidade 728x90
28/01/2023 às 16h00min - Atualizada em 28/01/2023 às 16h00min

Fluminense oficializa mais três reforços para o futebol feminino

A centroavante Gadu, a zagueira Gislaine e a meia Aninha defenderão a equipe principal do Tricolor em 2023

Comunicação FFC
Foto: Divulgação
O Fluminense acertou com mais três reforços para sua equipe principal do futebol feminino para 2023. A centroavante Gadu, que defendeu o Santos, a zagueira Gislaine, que estava no São Paulo e a meia Aninha, que jogou pelo Atlético-MG na última temporada passam a integrar o elenco das Guerreiras.

O clube já havia anunciado nove reforços para a equipe: a lateral-direita Eliane Rocha, a zagueira Nath Rodrigues, a meia-atacante Geovana Alves, a goleira Amanda Coimbra, a volante Duda Batista, as atacantes Beea e Soll, a centroavante Isa Rangel e a meio-campista Lari Santos.

Gadu

Nome completo: Evelyn Monteiro Pessoa Feitoza

Data de nascimento/idade: 16/06/1997 (25 anos)

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: Centroavante

Clubes onde jogou: Vitoria (BA), Bahia (BA), Real Brasília (DF) e Santos (SP)

“Vejo uma grande oportunidade de colocar em prática tudo o que sei e aprendi no decorrer desses anos no futebol, além de aprender com todos da equipe. Estar aqui vai me ajudar a dar um grande passo na minha carreira. O principal objetivo é ir em busca do acesso, visando o título da competição. Com isso, vamos trabalhar para conquistarmos também o Estadual. Sempre buscando colocar o Fluminense em alto nível na modalidade feminina”.

Gislaine


Nome completo: Gislaine Cristina Souza da Silva

Data de nascimento/idade: 22/08/1988 (34 anos)

Naturalidade: São José dos Campos (SP)

Posição: Zagueira

Clubes que jogou: São José E.C (SP), Corinthians, Santos e São Paulo

“Encaro como um novo recomeço na minha carreira e história. Estou leve e feliz. Tenho certeza de que vai ser um ano incrível vestindo a camisa do Fluminense, cheio de desafios, e que estou preparada para vivenciar. Sem dúvidas, buscar o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro é o nosso principal objetivo, além de conquistar títulos. Teremos um caminho muito difícil pela frente, tanto no Carioca como no Brasileiro A2, mas vamos trabalhar muito para que as coisas aconteçam”.

Aninha


Nome completo: Ana Jesuina Gonçalves Lourenço

Data de nascimento/idade: 21/04/1989  (33 anos)

Naturalidade: Mário Campos (MG)

Posição: Meia

Clubes onde jogou: Volta Redonda (RJ), Franca (SP), São José Rio Preto (SP), América-MG, Ipatinga (MG) e Atlético-MG

“A expectativa é de iniciar uma nova fase positiva. Espero contribuir com as minhas companheiras de clube e que eu possa fazer o meu melhor a cada dia. O objetivo maior é representar bem essa camisa, sempre dando o meu melhor, focada para erguermos taças e levar o Fluminense para onde ele merece estar”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »