AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2023 às 17h46min - Atualizada em 27/01/2023 às 17h46min

Balcão de Empregos divulga vagas em programa de estágio

Processo vai selecionar 15 estudantes de graduação de diversas áreas

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho e Emprego de Rio Preto divulga oportunidades do Programa de Estágio Jovens Talentos, da Rodobens, empresa que trabalha com consórcio, seguros, crédito, leasing e locação.

As inscrições vão até 1º de fevereiro, próxima quarta-feira, e podem ser feitas gratuitamente via Balcão ou pelo site do programa. O sistema de trabalho é híbrido e o estudante deve ter disponibilidade de trabalhar em escritório uma vez por semana. O estágio é de 6 horas por dia, no horário comercial.

Podem se inscrever candidatos interessados em desenvolver habilidade de gestão em diversas áreas, com conhecimentos no pacote office e, se possível, de inglês. Podem participar estudantes de bacharelado ou licenciatura e também de tecnólogo em TI, de todas as áreas, exceto saúde e estética. A formação pode ser completada até dezembro de 2023.

A bolsa oferecida é de R$ 1.300, vale refeição e/ou alimentação e vale transporte. O processo seletivo vai incluir entrevistas e dinâmicas, com previsão de início dos trabalhos em março. Serão selecionados 15 estudantes para atuar em Rio preto e 5 em São Paulo.

É possível se candidatar ao processo pelo Balcão de Empregos, no sistema riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos ou presencialmente no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte, ou pelo site estagiorodobens.com.br.

Marcella Moreira/Secretaria de Comunicação Social
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »