AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2023 às 17h37min - Atualizada em 26/01/2023 às 17h37min

Santos empata com Água Santa e aparece em terceiro no Grupo A

Comunicação FPF
Foto: Divulgação/Bob Paulino/Agência Paulistão
O Santos não conseguiu triunfar em sua volta a Vila Belmiro. Jogando em sua casa, na noite desta quarta-feira (25), o time da Baixada Santista recebeu o Água Santa, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão Sicredi 2023 e não saiu do zero diante dos adversários de Diadema.

Com o resultado, o Santos chegou a cinco pontos ganhos no estadual, caindo para a terceira colocação do Grupo A, enquanto o Água Santa é o terceiro do Grupo B, com dois pontos, e ainda não venceu no Paulistão.

O Santos sofreu um pouco na primeira etapa. Sem conseguir chegar com perigo, o time da Vila Belmiro viu o Água Santa criar boas chances com Reginaldo e Ronald, que desperdiçaram. Aos 17, Lucas Pires respondeu após receber bom passe de Solteldo, mas chutou na rede, pelo lado de fora.

Aos 36, João Paulo fez um milagre para salvar o Santos. Após desvio na área, Didi testou para o gol, mas parou no paredão João Paulo. O primeiro chute ao gol do time da casa veio aos 46, quando Ângelo aproveitou rebote em tentativa de Lucas Pires e parou em Ygor. Assim, a partida foi para o intervalo em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Água Santa foi quem novamente levou perigo. Aos quatro, Bruno Xavier chutou com força, mas Nathan bloqueou a tentativa e salvou o Santos. Luan Dias novamente levou perigo ao gol do Santos aos 20, quando de fora da área chutou com força, mas parou em João Paulo.

Sem criação, o Santos não conseguiu levar perigo ao seu adversário e viu a partida ficar muito quente, mas sem bola na rede. O time da Vila Belmiro até esboçou uma pressão ao final da partida, mas não surtiu efeito. Final: 0 a 0.

As equipes voltam à campo pelo Paulistão Sicredi ainda neste final de semana. No sábado (28), às 18h30, o Santos irá encarar a Ferroviária, no Canindé, em São Paulo. No dia seguinte, é a vez do Água Santa receber a Portuguesa, às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »