AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2023 às 16h55min - Atualizada em 25/01/2023 às 16h55min

Paris Hilton e Carter Reum dão boas-vindas ao primeiro filho

Paris Hilton é empresária, estrela de reality show e agora mãe. Ela e o marido, Carter Reum, deram as boas-vindas ao primeiro bebê.

E
Paris Hilton é oficialmente mãe. A empresária de 41 anos deu as boas-vindas ao primeiro filho com o marido Carter Reum, ela compartilhou no Instagram nessa terça-feira, 24 de janeiro.

"Você já é amado além das palavras", ela escreveu em uma foto que mostra a mãozinha do bebê segurando seu dedo.

Segundo a People, seu bebê nasceu por meio de barriga de aluguel.

"Sempre foi meu sonho ser mãe e estou muito feliz que Carter e eu nos encontramos", disse Paris à revista. "Estamos muito animados para começar nossa família juntos e nossos corações estão explodindo de amor por nosso bebê."

O nome do recém-nascido não foi revelado.

O casal ficou noivo em fevereiro de 2021 e se casou em novembro daquele ano. Carter fez o pedido enquanto comemorava o aniversário de Paris em uma ilha particular. Apenas algumas semanas antes, Paris havia falado sobre sua empolgação com o futuro em um episódio do The Trend Report com Mara Schiavocampo.

"Falamos sobre isso o tempo todo", disse a herdeira quando questionada sobre os planos de casamento, "e ficamos planejando os nomes de nossos bebês e tudo mais. Então, estou muito animada para passar para a próxima etapa da minha vida e finalmente apenas ter uma vida de verdade. Porque eu realmente acredito que ter uma família e ter filhos é o sentido da vida. E ainda não experimentei isso porque não sinto que alguém realmente mereça esse amor de mim. E agora finalmente encontrei a pessoa que merece. Então, mal posso esperar pelo próximo passo."

Quando questionada sobre quantos filhos o casal gostaria de ter, Paris disse que "quer ter gêmeos primeiro e depois, não sei, três ou quatro filhos".

"Bem, estamos fazendo a fertilização in vitro", disse ela à Mara. "Então, eu posso escolher gêmeos se eu quiser."
Ela também compartilhou mais detalhes sobre sua jornada de fertilização in vitro. "Foi difícil, mas eu sabia que valeria a pena", continuou Paris. "Eu fiz isso algumas vezes, mas fazer isso juntos e ter um parceiro que é tão solidário e sempre me faz sentir como uma princesa o tempo todo, e é tão carinhoso e incrível comigo, não foi tão ruim."

Embora Paris e Carter se conheçam há 15 anos, sua história de amor começou oficialmente depois que ela e sua mãe Kathy Hilton se juntaram a ele e sua família no Dia de Ação de Graças nos Hamptons em 2019.

"Fomos almoçar e Carter estava lá", disse Paris no podcast. "E nós apenas começamos a conversar, ele pegou meu número de telefone e estávamos flertando naquele dia. Voltamos para jantar naquela noite. Eu só vi o quão doce ele era com sua mãe, estávamos conversando mais e eu apenas senti, tipo, essa conexão realmente incrível. E então nós tivemos nosso primeiro beijo e então nosso primeiro encontro duas noites depois e então nós literalmente fomos inseparáveis desde então."

A dupla então ficou junto durante a pandemia de coronavírus. "No ano passado, com a COVID acelerou tantas coisas. Como alguém que viaja constantemente, tive a chance de ficar em casa e reavaliar o que era importante para mim", disse Paris à People ao anunciar seu noivado. "Meu relacionamento e o tempo que passei com Carter foram um presente. Estou animada para o nosso próximo capítulo."

Mais tarde, eles se casaram em Los Angeles, com ela chamando a cerimônia de "casamento de conto de fadas". Além de sua família, os convidados incluíam Emma Roberts, Evan Ross e Kyle Richards que assistiram Paris caminhar até o altar em um vestido bordado Oscar de La Renta. Como disse Carter, "Não poderia me sentir mais sortudo por me casar com meu melhor amigo".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »