AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2023 às 09h20min - Atualizada em 17/01/2023 às 09h20min

Na cadeira de rodas, Luciana Gimenez se revolta com situação: "Dor"

Na cadeira de rodas, Luciana Gimenez se revolta com falta de acessibilidade em Nova York.

Assessoria de imprensa
Nesta última segunda-feira (16/01), Luciana Gimenez, 53 anos, gravou uma série de vídeos nos Stories do Instagram pessoal para desabafar sobre as dificuldades de acessibilidade que vem enfrentando. Vale lembrar que, desde que faturou a perna após se acidentar em uma pista de esqui, a apresentadora tem se locomovido com a ajuda de uma cadeira de rodas.

“Hoje é o sétimo dia da minha cirurgia, e eu vou tentar sair de casa de cadeira de rodas. Até tem esse andador, mas é impossível. Eu vou tentar mostrar para vocês como é que eu estou“, contou ela que, por causa da altura, mal cabe na cadeira.

Gimenez precisou improvisar uma extensão com um travesseiro para se acomodar melhor na cadeira: “São com os desafios da vida que a gente aprende, né. Eu, que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou. Demorei meia hora para colocar uma roupa e me adaptar. Ela é muito curta para minha perna, meu pé está para fora, latejando.“, desabafou. “Falei com meus filhos, com o pessoal aqui, que vou sair na rua hoje, porque está sol. A gente tem que se esforçar, ser a mudança que quer no mundo. No caso, no meu mundo.“, disse. “Chega de ficar no quarto me lamentando. Vou sair nem que seja por cinco minutos (…).“, acrescentou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »