AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2023 às 16h16min - Atualizada em 16/01/2023 às 16h16min

Santos vence Bahia e conquista classificação às oitavas

O Bahia se despediu da competição, após se classificar em segundo lugar do Grupo 25

Comunicação FPF
Foto: Divulgação/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
O Santos conquistou a classificação às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Bahia, neste domingo (15), por 4 a 0. A partida aconteceu às 10h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Os gols foram marcados por Ivonei (2x), Deivid e Patati. Ainda nesta tarde, Botafogo-RJ, Fortaleza-CE, Atlético-MG, Internacional-RS e São Paulo-SP vão em busca do avanço na competição.

Dentro de campo, o Santos foi superior em todo o primeiro tempo da partida. No campo do Bahia, o Santos teve o domínio das melhores chances no jogo. Aos 25 minutos, Ivonei abriu o placar numa cabeçada, após bola lançada na pequena área.

Deivid ampliou no marcador, aos 32 minutos, em roubada de bola na tentativa de saída do Bahia. O jogador tirou do goleiro e mandou para o fundo da rede. Três minutos depois, Patati fez o terceiro do time paulista com um chute de fora da área no ângulo do gol adversário. O Bahia tentou sair para o jogo, mas o Santos neutralizou as jogadas.

Já no segundo tempo, o Santos controlou a vantagem construída na primeira etapa do jogo e o Bahia não conseguiu chegar com perigo no gol do time paulista. Com mudanças, o Santos poupou energia e administrou o resultado. Mas Ivonei, com força e talento, anotou o quarto gol. Em chute de trás do meio de campo, a joia santista marcou um golaço na Copa SP.

O Bahia se despediu da competição, após se classificar em segundo lugar do Grupo 25 e eliminar o Santo André na segunda fase.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »