AtaNews Publicidade 728x90
11/01/2023 às 10h01min - Atualizada em 11/01/2023 às 10h01min

Palmeiras e Juazeirense passam para próxima fase da Copinha

Nesta terça-feira, 10/01, o Grupo 4 faz os últimos jogos desta etapa inicial no Campo 2 do Distrito Industrial

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Fabrício Spatti/Pref. Rio Preto
Com a finalização dos jogos da primeira fase, o Grupo 3 definiu os dois times classificados para a próxima rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Palmeiras e Juazeirense seguem no torneio.

Nesta terça-feira (10), ocorrem os últimos jogos desta etapa do Grupo 4, no Campo 2 do Distrito Industrial. Após seis anos, Rio Preto voltou a receber os jogos da Copinha, especificamente dos Grupos 3 e 4.

Na noite de segunda-feira (9), o Palmeiras bateu o Rio Preto por 2 a 1. No jogo anterior, o Juazeirense ganhou do América por 4 a 1, também no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão. Assim, ambos os times da cidade deixam a competição. Palmeiras, líder isolado do grupo, e Juazeirense, segundo colocado, seguem para próxima fase.

Nesta terça-feira (10), estão marcados os últimos jogos da primeira fase do Grupo 4, no Estádio João Mendes Athayde, o Campo 2 do Distrito Industrial, também em Rio Preto. Itabaiana-SE enfrenta o Botafogo de Ribeirão, às 18h. Na sequência, Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa-MA brigam pela liderança da chave. Ambos estão com quatro pontos. A entrada é gratuita.

A Copinha entra na segunda fase, disputada em mata-mata, na quinta-feira (12). A final está prevista para o dia 25 de janeiro, na capital, como parte das comemorações de aniversário da cidade de São Paulo. O maior torneio das categorias de base do país tem, ao todo, 128 equipes divididas em 32 grupos. Várias cidades do Estado sediam os jogos desta primeira fase.

Secretaria de Comunicação/Bianca Zaniratto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »