AtaNews Publicidade 728x90
29/12/2022 às 09h26min - Atualizada em 29/12/2022 às 09h26min

Juliette causa prejuízo a contratante nordestino por fracasso de bilheteria

O prejuízo giraria em torno de mais de cem mil reais

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação Ex BBB, Juliette
Desde que saiu do BBB, Juliette teve inúmeras oportunidades para decidir o que iria fazer após vencer o reality da casa mais vigiada do país no ano de 2021. Porém, com muita fama e com pouco tempo para curtir, a cantora optou pela carreira musical, talento que já havia mostrado durante o período em que ficou confinada.

Com um começo muito arrasador, muitas parceiras, e até mesmo sendo abraçada por vários gêneros musicais, Juliette ainda não conseguiu estender o seu público do BBB para música. E ao que tudo indica, parece que não está tendo os resultados que se esperavam quando iniciou o seu primeiro projeto.

Mesmo com um número muito importante de ouvintes após lançar o seu primeiro álbum que a colocou na estreada pelo Brasil, Juliette ainda não trouxe todo aquele “Bum” que vimos da sua carreira como ex-BBB e influenciadora para a opção que decidiu seguir após vencer o reality.  Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a morena não está conseguindo encher certos ambientes onde se apresenta pelo país, o que supostamente poderia ser um fracasso de bilheteria.  Juliette conta com mais de meio milhão de inscritos e muitas visualizações em suas musicais e com mais de 30 milhões de seguidores em seu Instagram, número expressivos para uma cantora do Brasil.
Ricardo conta que um empresário depositou dinheiro ao contratar  a cantora para ser apresentar no nordeste, mas não obteve retorno. O valor do cachê que supostamente foi pago gira em torno de R$ 130 mil reais. O local conseguia concentrar um total de cinco mil pessoas, porém, menos de duas mil pessoas compareceram ao evento, ocasionando um prejuízo milionário de R$ 100 mil reais para o financiador do evento. Juliette ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »