AtaNews Publicidade 728x90
22/12/2022 às 18h51min - Atualizada em 22/12/2022 às 18h51min

Mesa Diretora do biênio 2021-2022 realiza última reunião

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araçatuba para o biênio 2021-2022 se reuniu na manhã desta quinta-feira (22/12) para um balanço das ações realizadas no período. Participaram desse último encontro os vereadores Dr. Alceu (PSDB) – presidente, Maurício Bem Estar (PP) – vice-presidente e Nelsinho Bombeiro (PV) – 2º secretário. O vereador Coronel Guimarães (União Brasil), 1º secretário, está viajando e, por isso, não compareceu.

Reunidos na sala da presidência, os parlamentares avaliaram positivamente a gestão nos últimos dois anos. “Foi um período tranquilo, sem grandes impasses, nem dificuldades. Conseguimos colocar em prática várias ações, como a reforma da recepção e a atualização do Regimento Interno”, afirmou o presidente Dr. Alceu.

“Conseguimos manter o grupo de vereadores em harmonia entre si e com os funcionários. Esse relacionamento foi muito positivo. Fizemos uma gestão pensando no município, não em benefícios próprios”, ponderou o 2º secretário Nelsinho Bombeiro.

Para o vice-presidente Maurício Bem Estar, o respeito também foi muito importante. “Além da harmonia, o respeito entre nós também contribuiu para a promoção do bem-estar no Poder Legislativo. Foram anos bastante produtivos. Enfatizamos também a revitalização da praça 9 de Julho, em frente à Câmara. Estamos cuidando do patrimônio do povo”, disse.

Os integrantes da Mesa Diretora lembraram ainda da digitalização do processo legislativo, que está gerando uma economia mensal de R$ 12 mil, e da devolução de aproximadamente R$ 8 milhões aos cofres públicos nos últimos dois anos, recursos que foram utilizados no combate à pandemia de Covid-19, na reforma do cemitério Recanto de Paz, no asfaltamento de ruas do bairro Água Branca e na compra de um veículo para o Centro de Controle de Zoonoses, entre outras aplicações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »