AtaNews Publicidade 728x90
08/06/2018 às 15h53min - Atualizada em 08/06/2018 às 15h53min

​GOE prende membro do PCC por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam em flagrante dois desempregados de 26 e 34 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. O caso ocorreu na manhã de ontem (07) na rua Aviação, bairro Santana. Segundo a polícia, um deles, é integrante do PCC em Santa Catarina e havia fugido para Araçatuba por causa da guerra de facções. O outro detido conhecido nos meios policiais reside em Araçatuba.

Policiais receberam informações dando conta que dois homens estariam realizando tráfico de drogas em um apartamento na rua Aviação, sendo que um deles era o responsável pela entrega da droga.

Com uma viatura descaracterizada, os policiais visualizaram o momento em que um indivíduo saia com uma motocicleta e se deslocava até locais frequentados por usuários.

Foi solicitado mandado de busca domiciliar e ao retornar na residência dos suspeitos, se depararam com a casa vazia, então iniciaram diligências e localizaram o rapaz em um posto de combustíveis, o qual ao notar a aproximação da viatura, dispensou um pino de cocaína no chão.

Abordado, foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 80 em dinheiro e mais um pino de cocaína. Em seguida, foram até o apartamento do mesmo, onde encontraram o desempregado com três aparelhos celulares. Em revista pelo imóvel, foram localizados nove pinos de cocaína, um saco plástico com resquícios da mesma droga e uma balança de precisão.

Indagados, o desempregado de 26 anos assumiu a propriedade das drogas, informando que comprava a cocaína a granel, colocava nos pinos e vendia uma parte por R$ 10 e cheirava o restante, sendo que realizava a entrega dos entorpecentes com a moto, a qual não possui documentação.

Na sequência, declarou ser integrante do PCC e que está residindo em Araçatuba há um mês, pois fugiu por conta das guerras de facções.

Em pesquisa, foi constatado que o mesmo era realmente foragido do sistema prisional de Santa Catarina, além de possuir outro mandado de prisão.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial, de onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »