AtaNews Publicidade 728x90
05/12/2022 às 21h57min - Atualizada em 05/12/2022 às 21h57min

Seleção Brasileira homenageia Pelé após vitória sobre a Coreia do Sul

Atletas posaram com faixa de apoio à recuperação do Rei do Futebol após a classificação para as quartas de final

CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo FIFA do Qatar, a Seleção Brasileira prestou homenagem a Pelé. Neymar e Danilo buscaram uma faixa com o nome do Rei do Futebol e uma imagem de sua famosa comemoração. Todos os atletas convocados juntaram-se no meio do gramado para enviar a mensagem de apoio à recuperação do ídolo brasileiro. 

“É difícil falar sobre o momento o qual Pelé está passando, mas eu desejo todas as melhores coisas para ele. Espero que fique bem de saúde o mais rápido possível e que ele possa pelo menos ser confortado com a vitória de hoje e com a faixa que dedicamos a ele no final”, disse Neymar, que marcou de pênalti na vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1.

Vinicius Jr, autor do primeiro gol do Brasil na partida, também dedicou palavras ao ídolo. “Queria mandar também um forte abraço para o Pelé, que está precisando de muita força da gente e essa vitória vai para ele. Que tudo ocorra bem, que ele possa sair dessa situação e que a gente possa ser campeão por ele”, falou.

Internado desde a última terça-feira (29), Pelé foi levado ao Hospital Albert Einstein para reavaliar o tratamento contra o câncer de cólon.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »