AtaNews Publicidade 728x90
22/11/2022 às 21h56min - Atualizada em 22/11/2022 às 21h56min

Projeto Agir realiza Festival de Encerramento neste sábado

PMA
Foto: Divulgação
A equipe de ginástica rítmica de Araçatuba (Projeto Agir) prepara para a noite deste sábado, dia 26, o Festival de Encerramento da modalidade. O evento que marca o fim das atividades no ano está programado para ocorrer às 20h, no ginásio de esportes Dr. Plácido Rocha, localizado na Rua Francisco Braga, 281, no bairro Vila Estádio.

Serão feitas várias apresentações aos pais e convidados, com o intuito de mostrar tudo que foi realizado pela equipe durante o ano. Serão apresentações de coreografias feitas nas competições e coreografias feitas para a apresentação. Todas as alunas do Agir vão participar das apresentações. Para acesso ao evento, que é gratuito, cada pessoa pode contribuir com um quilo de alimento não perecível.

O projeto Agir, desenvolvido pela Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) oferece, gratuitamente, ginástica rítmica para meninas a partir dos seis anos de idade, dando oportunidade a todas de conhecerem e praticar o esporte. O projeto foi criado em 2009 e logo de início mostrou-se vencedor, conquistando medalhas em eventos de grande porte em todo o Estado. A coordenadora do projeto é a professora Ângela Emiko Takiy.

A Secretaria de Esportes recomenda o uso de máscara.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »