AtaNews Publicidade 728x90
21/11/2022 às 18h22min - Atualizada em 21/11/2022 às 18h22min

Turismo divulga lista de classificados para o Buteco Legal 2022

A votação se encerra nesta segunda-feira (21)

PMA
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Turismo de Araçatuba (SMT) divulgou os classificados para o 10º Festival Buteco Legal 2022. A votação se encerra hoje (21), às 0h.

Os dez estabelecimentos mais votados e, portanto, os selecionados para o evento foram Aroma e Sabor, Bar do Jorge, Bar Fala Comigo, Bonna Petit Lanchonete e Restaurante, DuSan Grill, Espetinho Aviação, Parada do Barão, Quintal do Marchetti, Restaurante Bom Apetite e Restaurante Eredita.

O evento vai acontecer no dia 10 de dezembro de 2022, na Praça Olímpica, em Araçatuba, das 12h às 22h e é realizado pelas Secretarias Municipais de Cultura (SMC), de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) e a SMT.

No festival será ofertada ao público a degustação de pratos usualmente servidos nos bares, restaurantes e similares na cidade, muitas vezes criados por seus proprietários e desconhecidos do grande público.

O objetivo é a valorização da gastronomia e do turismo local e disseminar conhecimentos de manipulação higiênica dos alimentos, técnicas de gestão e de bom atendimento das empresas de alimentação, fomentando o seu crescimento e engrandecendo a economia do município.

No dia, os consumidores irão votar no melhor prato e na melhor porção. Os três mais votados de cada categoria serão contemplados com certificado de participação no evento e terão os nomes de seus estabelecimentos divulgados por todos os meios ao alcance da SMT, além do aumento de sua clientela e faturamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »