AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2022 às 22h05min - Atualizada em 18/11/2022 às 22h05min

Quatro itens formam a 38ª sessão ordinária do ano

Câmara Municipal de Araçatuba
Vereadores se reúnem na próxima segunda-feira para 38ª sessão - Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba vão se reunir na próxima segunda-feira (21) para analisar e votar quatro itens inscritos na Ordem do Dia da 38ª sessão ordinária do ano. Os trabalhos legislativos começam às 19h e têm transmissão ao vivo pela televisão e pela internet.

Em regime de urgência, o Plenário analisa o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a abrir, por decreto, crédito adicional suplementar no valor de R$ 25,58 milhões em várias secretarias municipais para fins de readequação orçamentária.

A vereadora Cristina Munhoz (União Brasil) assina projeto de lei que trata do tombamento de árvores no município. O objetivo é disciplinar a proteção, uso e conservação de árvores.

Dois projetos de decreto legislativo concedem homenagens. O vereador Nelsinho Bombeiro (PV) propõe a concessão de título de cidadã araçatubense a vice-presidente da Associação Jessé de Araçatuba, Regina Sueli Gajardoni.

Já o vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil) propõe a concessão da mesma honraria ao deputado federal Fausto Pinato pelos relevantes serviços prestados ao município.

Para o Pequeno Expediente, estão inscritos para usar a tribuna os vereadores Coronel Guimarães (União Brasil), Dr. Jaime (PSDB), João Moreira (PP) e Lucas Zanatta (PL).

Os trabalhos legislativos da 38ª sessão ordinária do ano serão transmitidos pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema NET de TV a Cabo); TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis no site.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »