AtaNews Publicidade 728x90
17/11/2022 às 18h28min - Atualizada em 17/11/2022 às 18h28min

Prefeitura e Via Rondon vistoriam obras no trevo da Avenida Brasília

PMA
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba e a direção da concessionária ViaRondon fizeram uma vistoria técnica, nesta quinta-feira (17), da obra de construção do novo acesso ao município pela Avenida Brasília. O prefeito Dilador Borges inspecionou o local junto com o diretor de relações institucionais da concessionária ViaRondon, Fábio Abritta, e do superintendente de engenharia da empresa, Alexandre Conti Ribeiro de Campos.

O trevo faz parte do complexo que inclui, ainda, 22 quilômetros de marginais e três novas passarelas na Rodovia Marechal Rondon (SP-300). O investimento é de R$ 98,6 milhões. Na última sexta-feira (11) foi feita a liberação parcial do dispositivo ao tráfego pela avenida no sentido Birigui, e da rodovia para a avenida, também.


Durante a visita, Abritta explicou o cronograma do restante das obras no local e disse que entre o final de dezembro e o início de janeiro será possível abrir o tráfego também no sentido a Guararapes. Segundo ele, os trabalhos estão seguindo os prazos esperados.

“Estamos dando um grande passo para a segurança dos motoristas. E Araçatuba está recebendo um acesso moderno, como deve ser. Com as marginais, toda esta área da cidade irá crescer economicamente. As novas vias irão incentivar novos investimentos e propiciar, a quem já está instalado, uma nova perspectiva de ampliação de estrutura e de negócios”, disse o superintendente.


O prefeito Dilador Borges afirmou que o novo trevo está à altura da importância do município. “Araçatuba tem crescido muito nos últimos e este novo acesso vai ajudar a cidade a crescer ainda mais. Temos que agradecer ao governo do Estado pelo enorme investimento que está sendo realizado e à ViaRondon pela atenção com nosso município. E ainda estamos discutindo outras obras no acesso à Unesp, onde teremos a nova marginal. Queremos um espaço maior para o tráfego de veículos para atender a uma necessidade atual e futura”, disse Dilador.







 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »