AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2022 às 17h26min - Atualizada em 13/11/2022 às 17h26min

Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

PMESP
Foto: Divulgação
Neste domingo (13), Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo pelo município de Buritama.

A equipe policial estava em patrulhamento quando foi acionada via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar para atendimento de ocorrência envolvendo um individuo armado. Ao chegaram pelo local, onde o indivíduo já havia fugido, sendo as características e o sentido indicado do mesmo por populares que se encontravam no local.

Foi realizado patrulhamento nas imediações, onde foi indicado por uma moradora de uma das residências que um sujeito estaria pulando o telhado da sua casa, os policiais militares escalaram o muro, chegando ao telhado da casa onde êxito foi possível localizar uma espingarda calibre 32 marca Rossi com duas munições, estando uma intacta e a outra deflagrada.

Foram realizadas diligências no interior das residências a fim de localizar o indivíduo, sendo recebida em tempo a informação via rede rádio que ele estaria de fronte a um mercado, adentrando o estabelecimento foi localizado o indivíduo nos fundos do comércio.

Ocorrência encaminhada ao Plantão Policial onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »