AtaNews Publicidade 728x90
04/11/2022 às 10h38min - Atualizada em 04/11/2022 às 10h38min

Seis itens estão na pauta da 36ª sessão ordinária

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir para analisar e votar seis itens na 36ª sessão ordinária do ano. A sessão será realizada na próxima segunda-feira (7/11), a partir das 19h.

O Executivo encaminha para a Câmara o projeto de lei que aprova o Plano Diretor de Turismo do Município de Araçatuba. Segundo a matéria, a cidade vai realizar avaliações periódicas da implementação do plano com a participação efetiva do conselho municipal de turismo e da sociedade civil.

Por meio de projeto de lei, o vereador Wesley da Dialogue (Podemos) assina matéria que dispõe sobre o “Programa Melissa Kaori”, para a promoção da dignidade íntima no âmbito do município. A proposta visa homenagear a jovem Melissa Kaori, uma das idealizadoras da iniciativa de arrecadação de absorventes íntimos para as pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

MEDALHA 9 DE JULHO

O vereador Luís Boatto (MDB) assina projeto de decreto legislativo que concede a Medalha 9 de Julho ao esportista Alex Alves de Lima pelos relevantes serviços prestados em nome de Araçatuba na área de esporte. O texto volta para análise após ser adiado por uma sessão.

Projeto de lei, de autoria do vereador Dr. Jaime (PSDB), denomina Ernesto Cedim Consoni a Rua 04 do Loteamento Misto “Costa Ville”.

A vereadora Cristina Munhoz (União Brasil) é proponente de projeto de lei que denomina Praça Fernando Antônio de Assis Trivellato a área triangular localizada ao lado da nova Estação Ferroviária e de frente à Via João Caserta.

Por fim, consta na pauta o projeto de resolução, proposto pelo vereador Dr. Alceu (PSDB), trazendo adequações ao texto que consolida as normas relativas à concessão de títulos, homenagens, prêmios e medalhas.

USO DA TRIBUNA

Na fase do Pequeno Expediente, poderão usar a tribuna a vereadora Regininha (Avante) e os vereadores Wesley da Dialogue, Dr. Alceu e Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil). Cada parlamentar dispõe de até dez minutos para abordar assuntos de livre escolha.

O público poderá acompanhar a sessão ordinária pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net de TV a cabo; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e ainda pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis no site.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »