AtaNews Publicidade 728x90
28/10/2022 às 22h30min - Atualizada em 28/10/2022 às 22h30min

Voos de Araçatuba pela Gol vão ter Congonhas como destino

PMA
Foto: Divulgação
A Gol Linhas Aéreas informou, nesta quarta-feira (26), que os voos que partem de Araçatuba terão o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, como destino a partir de 30 de outubro.

A empresa afirmou, em nota que, “com intuito de melhor atender seus clientes de algumas cidades do interior do Brasil, realizou uma mudança significativa da sua malha regional”, alterando algumas frequências que tinham destino a Guarulhos (GRU) para o aeroporto mais central da capital paulista.

Em Congonhas, afirma ainda a Gol, os clientes terão uma oferta conectiva muito ampla para as principais capitais do País, como Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, entre outras.

“Para a GOL, a oportunidade de trazer para o principal aeroporto da cidade de São Paulo os nossos clientes de grandes cidades do interior do Brasil é motivo de muita satisfação. Chegar a São Paulo por Congonhas é o desejo de muitos clientes e a partir de agora, seis aeroportos importantes do interior brasileiro terão essa conexão rica e atrativa”, comentou Gabriel Vasconcelos Gomes, coordenador de Alianças da GOL.

Além de Araçatuba, a empresa fez esta mudança a partir de Santa Maria (RIA), São José do Rio Preto (SJP), Uberaba (UBA), Uruguaiana (URG), Vale do Aço (IPN), e Zona da Mata Mineira (IZA). Todos estes voos são operados pela Voespass a serviço da GOL.

“Bilhetes para voos a partir destas cidades até 29 de outubro seguem tendo Guarulhos (GRU) como destino, sem nenhum prejuízo aos clientes que haviam adquirido passagens para estes trechos até esta data”, afirma a empresa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »