AtaNews Publicidade 728x90
21/10/2022 às 18h34min - Atualizada em 21/10/2022 às 18h34min

Turismo realiza 10º Festival Buteco Legal

As inscrições para participar do evento, se encerram no dia 4 de novembro

PMA
Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o 10º Festival Buteco Legal 2022, que vai acontecer no dia 10 de dezembro de 2022, na Praça Olímpica, em Araçatuba, das 12h00 às 22h00, com vários shows artísticos. O evento é realizado pelas Secretarias Municipais de Turismo (SMT), de Cultura (SMC) e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT), além do Conselho Municipal de Turismo e Fundo Social de Solidariedade.
 
No festival será ofertada ao público a degustação de pratos usualmente servidos nos bares, restaurantes e similares na cidade, muitas vezes criados por seus proprietários e desconhecidos do grande público.
 
O objetivo é a valorização da gastronomia e do turismo local e disseminar conhecimentos de manipulação higiênica dos alimentos, técnicas de gestão e de bom atendimento das empresas de alimentação, fomentando o seu crescimento e engrandecendo a economia do município.
 
Os interessados em participar podem conferir o edital e preencher a ficha de inscrição que estão disponíveis no site da secretaria de Turismo (www.turismo.aracatuba.sp.gov.br), na bio do Instagram @secreetariadeturismoaracatuba ou presencialmente na sede, localizada na avenida Waldemar Alves, n. 50 – Bairro São Joaquim. As inscrições se encerram no dia 4 de novembro. 
 
A escolha dos dez estabelecimentos que participarão do evento será feita mediante votação popular em formulário através de link disponível no site e nas redes sociais da SMT e dos estabelecimentos inscritos. No dia 21 de novembro em reunião pública serão revelados os classificados e divulgados pela mídia, redes sociais e pelos sites do Turismo e da Prefeitura de Araçatuba. Os botecos também receberão um comunicado oficial.
 
No dia do evento, os consumidores irão votar no melhor prato e na melhor porção. Os três mais votados de cada categoria serão contemplados com certificado de participação no evento e terão os nomes de seus estabelecimentos divulgados por todos os meios ao alcance da SMT, além do aumento de sua clientela e faturamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »