AtaNews Publicidade 728x90
20/10/2022 às 19h21min - Atualizada em 20/10/2022 às 19h21min

Araçatuba sedia capacitação para Procons da região

PMA
Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (20), foi realizada em Araçatuba uma oficina para capacitação e aprimoramento dos atendimentos dos Procons das cidades localizadas nas regiões de Araçatuba e Presidente Prudente.

A capacitação presencial dos servidores, realizada pela Fundação Procon-SP através da sua Diretoria de Relações Institucionais, tem por objetivo apresentar e discutir as recentes alterações na legislação consumerista, bem como orientar o atendimento e registro das reclamações dos consumidores.

Participaram coordenadores, servidores e estagiários dos Procons das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente.


O diretor do Procon de Araçatuba, Carlos Eduardo Spegiorin, destacou a importância da capacitação. “É fundamental a constante atualização e aprimoramento dos servidores do Procon, visto que as normas e relações de consumo são muito dinâmicas e trazem inovações a cada dia”.

Carlos Spegiorin agradeceu a Fundação Procon-SP, especialmente às especialistas em defesa do Consumidor, Walquiria, e Andrea Marttos, da Diretoria de Relações Institucionais, que ministraram a capacitação. “O treinamento foi muito importante, as orientações e a troca de experiências com outros Procons nos ajuda a melhorar o nosso trabalho”, finaliza Spegiorin.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »