AtaNews Publicidade 728x90
17/10/2022 às 22h33min - Atualizada em 17/10/2022 às 22h33min

Com gols de Camacho e Ângelo, Santos FC vence o Red Bull Bragantino fora de casa

Santos FC
Foto: Divulgação
Na noite desta segunda-feira (17), o Santos FC foi até Bragança Paulista e venceu a equipe da casa por 2 a 0, com gols de Camacho e Ângelo.

Após uma primeira etapa equilibrada, o time santista voltou melhor para o segundo tempo e saiu na frente logo aos cinco minutos, após grande jogada entre Lucas Braga e Camacho, que resultou no belo gol do volante. E o garoto Ângelo, depois de receber lançamento de Madson, fintou a marcação já dentro da área e estufou a rede para decretar a vitória do Peixe diante do Red Bull Bragantino.

A próxima partida do time santista será diante do Corinthians, no sábado (22), às 19h00, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo
O Santos FC criou uma boa oportunidade pela primeira vez na partida aos 8 minutos. Lucas Braga recebe pela esquerda, escapada do marcador e bate da entrada para a defesa do goleiro.

Cinco minutos depois, Nathan fica com a sobra da cobrança de falta, aplica um lençol no zagueiro e manda a bola por cima do gol.

Aos 18 minutos, foi a vez de Camacho arriscar um chute de fora da área, mas a bola acabou passando por cima do gol.

Já no segundo tempo, aos 5 minutos, o Peixe abriu o placar em Bragança Paulista. Lucas Barbosa rouba a bola no meio campo e deixa com Camacho. O camisa 29 carrega até próximo a área deixa com Lucas Braga, pelo lado esquerdo. Rapidamente o atacante devolve para o volante, na entrada da área, e ele coloca a bola no canto direito do goleiro, para colocar o Santos na frente. Primeiro gol de Camacho pelo time santista.

E aos 22 minutos, o Santos ampliou o placar. Madson faz grande lançamento para Ângelo. O Menino da Vila fica mano a mano com o defensor, já dentro da área, e com toda sua elasticidade, ele aplica um lindo corte e bate no canto oposto do goleiro. Terceiro gol do camisa 11 pela equipe profissional.

Já no fim da partida, o Peixe teve um pênalti marcado a seu favor, mas após verificação no VAR, o árbitro anulou a penalidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »