AtaNews Publicidade 728x90
14/10/2022 às 10h24min - Atualizada em 14/10/2022 às 10h24min

Duas proposições estão na pauta da 33ª sessão ordinária

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir, na próxima segunda-feira (17), a partir das 19h, para analisar e votar dois itens na 33ª sessão ordinária do ano.

Em primeira discussão, será analisado o projeto de resolução, assinado pelos vereadores Coronel Guimarães (União Brasil) e Dr. Alceu (PSDB), que reforma o Regimento Interno da Casa de Leis.

A outra matéria é o projeto de lei encaminhado pelo Executivo que restabelece o prazo, por mais 120 dias, para que a Associação – Centro de Tradições Afro de Araçatuba providencie a lavratura da escritura pública do imóvel, que está localizado na rua Dona Ida, nº 483, esquina com a avenida João Arruda Brasil, no bairro Santana.

TRIBUNA LIVRE

A sessão ainda terá a Tribuna Livre, que foi requerida pelo Rotary Club de Araçatuba – Cidade Amiga. O senhor Giulio Sérgio de Paula Belazi vai falar sobre o tema “A importância da erradicação da poliomielite no mundo e os esforços do Rotary em todos os municípios brasileiros”.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão usar a tribuna os seguintes vereadores: Gilberto Batata Mantovani (PL), Coronel Guimarães (União Brasil), Dr. Jaime (PSDB) e João Moreira (PP).

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital); TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto); e ainda pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis no site.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »