AtaNews Publicidade 728x90
07/10/2022 às 19h38min - Atualizada em 07/10/2022 às 19h38min

Parque Industrial: item propõe transformar lotes em área institucional

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara Municipal de Araçatuba realiza na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, às 19h, a 32ª sessão ordinária do ano. Os vereadores se reúnem para discutir e votar dois projetos de lei, que estão na pauta da Ordem do Dia.

Adiado por uma sessão, retorna ao Plenário o projeto de autoria do vereador Wesley da Dialogue (Podemos), que institui no município uma campanha permanente de combate à evasão escolar no ensino público.

A pedido do vereador Dr. Jaime (PSDB), também deve ser apreciado, em regime de urgência, o projeto da Prefeitura que transforma dois lotes do Parque Industrial Alexandre Biagi em área institucional.

De acordo com a administração municipal, essa medida é necessária para a legalização do loteamento industrial, o que possibilitará a realização de investimentos públicos e privados no local.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão falar sobre temas livres os vereadores Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil), Arlindo Araujo (MDB), Arnaldinho (Cidadania) e a vereadora Cristina Munhoz (União Brasil).

Os trabalhos legislativos são abertos ao público e transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 da Net), TV Noroeste (no canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links para acesso estão disponíveis no site.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »