AtaNews Publicidade 728x90
06/10/2022 às 23h28min - Atualizada em 06/10/2022 às 23h28min

Seleção Feminina finaliza preparação para jogo com a Noruega

No palco da partida, no Estádio Ullevaal, em Oslo, a técnica Pia Sundhage comandou o último treino antes do primeiro compromisso desta Data FIFA

CBF
Treino da Seleção Feminina Principal no Estádio Ullevaal, em Oslo (Noruega) - Foto: Thais Magalhães/CBF
A Seleção Feminina encerrou, nesta quinta-feira (06), a preparação para o amistoso diante da Noruega. No palco da partida, no Estádio Ullevaal, em Oslo, a técnica Pia Sundhage comandou o último treino antes do primeiro compromisso desta Data FIFA. A atividade contou praticamente com todas as jogadoras, inclusive, a meia Micaelly que se apresentou à Canarinho na tarde de quarta-feira (05).

Na atividade, Pia espelhou a equipe que vislumbra para o confronto contra as norueguesas. Na primeira etapa, a sueca fez um trabalho separado com os setores de defesa e ataque. Em seguida, optou por um coletivo de  11 x 11 em campo reduzido para ajustar a movimentação e compactação da equipe. Por fim, encerrou o treinamento com cobranças ensaiadas de bola parada. 

Esta será a primeira vez que Brasil e Noruega se enfrentam sob o comando de Pia Sundhage. Visando a preparação para a Copa do Mundo Feminina 2023, a Seleção também terá pela frente desta Data FIFA um duelo com a Itália. 

Brasil e Noruega se enfrentam nesta sexta-feira (07), às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Ullevaal, em Oslo (NOR). O compromisso diante da Itália será na segunda-feira (10), às 13h30 (Horário de Brasília), no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova (ITA). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »