AtaNews Publicidade 728x90
06/10/2022 às 18h16min - Atualizada em 06/10/2022 às 18h16min

Câmara e TCE firmam acordo para divulgação de programas educativos

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Assessoria de Comunicação do TCESP
A Câmara Municipal de Araçatuba e o TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) firmaram um acordo de cooperação técnica para a divulgação de conteúdos audiovisuais de caráter educativo, institucional, jornalístico e informativo. A parceria foi formalizada na tarde de quarta-feira (05/10), em cerimônia realizada no auditório nobre do TCE “Professor José Luiz de Anhaia Mello”, na capital paulista.


O primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Coronel Guimarães (União Brasil), representou o Poder Legislativo de Araçatuba no evento. Ele recebeu um certificado, que registrou a adesão da Câmara ao projeto “Rede TCESP”, cujo objetivo é garantir mais transparência e publicidade aos assuntos relacionados à fiscalização dos gastos do poder público do Estado e dos municípios jurisdicionados.

“O TCE tem investido em conteúdo digital para se comunicar com a sociedade. Esse acordo vai permitir que alcancemos um público maior e vai disponibilizar um material de qualidade que fará parte da programação das TVs Câmaras. A parceria não terá custos e a população paulista sai ganhando”, afirmou o presidente do TCESP, conselheiro Dimas Ramalho.


Entre os programas produzidos a serem compartilhados com as TVs Legislativas estão os boletins curtos “TCE e Você” com notícias sobre atividades do Tribunal, a série de entrevistas “Controle Externo” sobre a atuação e a história da Corte de Contas paulista e o “Descobrindo o TCESP”, produzido pela TV Cultura com entrevistas especiais e programas sobre as atribuições do Tribunal.

“Destaco a importância para o Legislativo araçatubense em firmar esse acordo de cooperação técnica com o Tribunal de Contas do Estado, aumentando o alcance de conteúdos que abordam temas pedagógicos e de interesse da população”, frisou o presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu (PSDB).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »