AtaNews Publicidade 728x90
06/10/2022 às 18h10min - Atualizada em 06/10/2022 às 18h10min

Interdição de trânsito na Rodovia Marechal Rondon com destino à Avenida Brasília

A previsão de liberação ao tráfego é até o final de outubro

PMA
Foto: Divulgação
A Prefeitura informa que, a partir desta sexta-feira (7), às 9h, realizará novas interdições no trevo de acesso à Avenida Brasília para execução das próximas etapas de implantação das vias marginais.

Os usuários que estiverem na Rodovia Marechal Rondon (sentido Andradina) com destino à Avenida Brasília deverão antecipar sua saída e utilizar a nova alça de saída localizada no km 530, acessando a Rua Vitor Meireles. A previsão de liberação ao tráfego é até o final de novembro.

Já no sábado (08), a partir das 9h, os usuários que estiverem na Rondon (sentido Lins) com destino à Avenida Brasília deverão antecipar sua saída e utilizar a alça de saída localizada no km 531, acessando a Avenida da Saudade.

Já os usuários que estiverem na Avenida Brasília com destino à Rondon deverão antecipar sua saída e utilizar a Rua Capistrano de Abreu até a Rua Mem de Sá e seguir até a Av. Anhanguera para acessar a Rondon. A previsão de liberação ao tráfego é até o final de outubro.

Fiquem atentos à sinalização próxima ao trecho em obras! Caso as condições meteorológicas estejam desfavoráveis, a operação poderá ser adiada e reprogramada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »