AtaNews Publicidade 728x90
06/10/2022 às 09h30min - Atualizada em 06/10/2022 às 09h30min

Santos FC é derrotado na Vila Belmiro

Agência Brasil
Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (5), o Santos FC foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Marcos Leonardo, de pênalti, marcou o gol do Peixe.

O time santista volta a campo na segunda-feira (10), diante do Juventude, às 20h00, na Vila Belmiro.

O jogo
O Peixe não demorou para criar sua primeira grande oportunidade na partida, e aos 4 minutos, Soteldo cruza da entrada da área, Marcos Leonardo entra sozinho mas erra o cabeceio.

Aos 19 minutos, Carlos Sánchez coloca na área, Eduardo Bauermann desvia e a bola sobra para Marcos Leonardo, que bate forte, mas o goleiro, bem posicionado, faz a defesa.

Felipe Jonatan recebe pelo meio, aos 34 minutos e arrisca de fora da área, e a bola sai pelo canto esquerdo do goleiro. Em jogada pela direita, Lucas Braga cruza com precisão para o meio da área, visando Marcos Leonardo. O camisa 9 escapa da marcação e cabeceia para uma grande defesa do arqueiro.

Aos 6 minutos, já do segundo tempo, Felipe Jonatan deixa com Ângelo e o camisa 11 cruza para Carlos Sánchez, que bate bonito da entrada da área e quase marca o primeiro da partida.

O Atlético-MG abriu o placar aos 26 minutos, através de Hulk. Felipe Jonatan lança Marcos Leonardo, aos 32 minutos, e o atacante sai cara a cara com o goleiro mas desperdiça a chance. Ângelo faz bonita jogada pelo lado direito, aos 40 minutos, e sofre pênalti. Marcos Leonardo vai para a cobrança e empata o jogo. Na sequência, o árbitro assinala pênalti para o Atlético Mineiro e Nacho Fernández marca o gol da vitória do time visitante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »