AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2022 às 09h55min - Atualizada em 26/09/2022 às 09h55min

Fundo Social de Araçatuba forma 60 pessoas em curso de panificação

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba formou, nesta sexta-feira (23), 60 pessoas no curso de panificação

PMA
Foto: Divulgação
A entrega dos certificados ocorreu no Fundo Social de Solidariedade, com a presença da vice-prefeita Edna Flor, do presidente do FSS, Jorge Cinti, da secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, da vereadora Regininha, do vereador de Barbosa, Gilson Barbosa, da representante do Sebrae, Solange Monteiro, do chef e professor do curso, Ademir Bonfim, e os formandos.

Totalmente gratuito, o curso teve duração de 20 horas. As turmas foram divididas em quatro, com 15 alunos cada. As aulas aconteceram na sede do Fundo Social no período da manhã.

De acordo com o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorge Cinti, o curso foi um sucesso. “As inscrições abriram e rapidamente as vagas foram preenchidas. Com isso, tivemos que abrir uma fila de espera de 30 pessoas. Agora, essas pessoas farão o curso de panificação nas próximas duas semanas, em turmas com 15 alunos cada”.

Na grade do curso, foram ensinadas técnicas para receitas de pretzel, bolo inglês, esfirra, fatia húngara, pão de alho, pão de batata, pão caseiro, pão francês, rosca de laranja, sonho e torta de frango.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »