AtaNews Publicidade 728x90
22/09/2022 às 21h30min - Atualizada em 22/09/2022 às 21h30min

Polícia Militar registra ocorrência de abandono de incapaz e maus tratos de animais

PMESP
Foto: Divulgação
Policiais Militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam uma mulher por abandono de incapaz e maus tratos de animais no município de Osvaldo Cruz, nessa última segunda-feira (19).

Após ocorrência irradiada via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar versando sobre uma mãe "quebrando  coisas no interior da residência”, e que seria possível ouvir o choro de uma criança, no local policiais militares constataram  uma criança deitada em um sofá e que as portas que dão acesso ao interior da residência estavam trancadas sendo necessário uso de equipamentos para cortar a corrente e adentrar o local. Diante da situação, os policiais militares acionaram o conselho tutelar que conduziram a criança de 04 anos, ao abrigo municipal. Foram constatados também 06 animais em situação de maus tratos, sendo recolhidos por agentes da Prefeitura.

Após um tempo, compareceu a mãe da criança, que foi cientificada dos fatos posteriormente conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária sendo liberada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »