AtaNews Publicidade 728x90
30/05/2018 às 09h55min - Atualizada em 30/05/2018 às 09h55min

Servidores da Câmara aderem ao Dia do Desafio

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação

Um grupo de servidores da Câmara Municipal de Araçatuba participou hoje (30), pela manhã, de um circuito de atividades físicas promovido por uma equipe técnica da Secretaria de Esportes de Araçatuba.

Embalados por diferentes ritmos (eletrônico, axé e funk) e orientados pelos técnicos de esportes, os funcionários legislativos de diferentes setores da Câmara executaram coreografias em frente à Praça 9 de julho.

A ação faz parte do Dia do Desafio, evento promovido pelo Sesc-SP, que visa a incentivar a prática de atividades físico-esportivas por meio de uma competição entre cidades. Neste ano, Araçatuba compete com a cidade de Araucária (PR).

Segundo os técnicos, o evento, que chega à 24ª edição neste ano, reafirma a missão de estimular as pessoas para adotar hábitos saudáveis e ainda estimular a integração e cooperação entre os colaboradores das instituições.

NOVIDADE -

De acordo com o Sesc-SP, a partir deste ano, foi implantado o Desafio Trienal (2018 a 2020). Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, serão sorteadas duplas de cidades que se tornarão competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidades, como a somatória de seus esforços.

As atividades do Dia do Desafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade. (Com informações do Sesc-SP).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »