AtaNews Publicidade 728x90
18/08/2022 às 16h14min - Atualizada em 18/08/2022 às 16h14min

Republicanos tem nova nominata municipal em Araçatuba/SP

Foto: Divulgação
Somando forças para as eleições deste ano, partidos estão buscando lideranças no meio empresarial e da comunidade a fim de se fortalecer para os próximos pleitos na região.
O empresário Thiago Giron Garcia. 42 anos acaba de assumir como presidente do novo diretório do Republicanos em Araçatuba.

A nova nominata é composta também por Edenilson Martins de Oliveira (Vice-Presidente) Juliano Emanoel Espina Targa (Secretário-geral), Dr. Marcos Roberto Ferrari Machado (Tesoureiro) e Adriana Cristina Rosa de Oliveira (Suplente).

O Araçatubense tem passagem pelo partido Novo e MDB, se candidatou na última eleição para o cargo de vereador, porém declara que no momento, não possui pretensão alguma em concorrer novamente a cargos eletivos.

Alinhados às diretorias Nacional e Estadual, a nova composição declara apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, Tarcísio de Freitas e ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Cristão católico, conservador nos costumes e liberal na economia, Thiago, milita a favor dos valores em defesa da família, liberdade individual e causas sociais, declara que com a formação deste grupo, pretende fortalecer ainda mais e trazer pessoas que compartilham dos mesmos ideais, pra compor esse projeto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »