AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2018 às 11h36min - Atualizada em 29/05/2018 às 11h36min

Primeiro livro que tem brinquedos para gatos nas folhas é lançado

O livro conta a história real de um gato que fugiu de uma caixa de transporte durante uma viagem de avião para Londres, na Inglaterra.

ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Foto: Divulgação
Um projeto feito pela Whiskas, com criação da AlmapBBDO, deu origem ao livro “O Gato Mais Curioso do Mundo”. Com brinquedos que representam as impressões de personagens sobre um país ou cidade e que chamam a atenção dos gatos, o livro conta a história real de um gato que fugiu de uma caixa de transporte durante uma viagem de avião para Londres, na Inglaterra, e foi encontrado 52 dias depois, a 960 mil quilômetros de distância.

O livro relata a história de Issy, uma gata que viaja para conhecer diversos lugares ao redor do mundo. A história mostra 16 destinos por onde a gata passa, sendo que todos eles são apresentados por meio de ilustrações que estimulam a curiosidade dos gatos. As informações são do portal AD News.

“Os gatos são animais curiosos por natureza e queremos, cada vez mais, inspirar os tutores a cultivarem essa característica de seus bichanos em momentos do dia-a-dia. Por isso, criamos o primeiro livro do mundo para ler com os gatos. Além do livro físico, estamos lançando “O Gato Mais Curioso do Mundo” em formato de audiolivro para estimular os felinos por meio de sons específicos a interagirem com essa história ao lado de seus tutores”, revela o gerente de marketing da Whiskas, Roberto Valdrighi.

O audiolivro está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music.

Confira o vídeo sobre o livro:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »