AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2018 às 15h49min - Atualizada em 28/05/2018 às 15h49min

SAMAR encerra inscrições do 5º Concurso de Desenho Ambiental com mais de sete mil desenhos participantes

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A SAMAR encerrou no neste sábado (26/05), as inscrições do 5º Concurso de Desenho Ambiental SAMAR com tema “Descobrindo a Fauna e Flora de Araçatuba”. Foram enviados 7.686 mil desenhos de 39 escolas de Araçatuba.
 
O 5º Concurso de Desenho foi lançado no dia 22 de março de 2018 em comemoração ao Dia Mundial da Água.
 
Nesta segunda-feira (28/05) receberemos a Comissão Julgadora, composta por comissários da ARDAEA, Secretários Municipais da Educação, Cultura e Meio Ambiente, jornalistas da imprensa de Araçatuba; Ongs e a diretoria da SAMAR; para a escolha dos três vencedores do concurso.
 
Os vencedores serão divulgados e premiados no dia 05 de junho em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, durante evento que será realizado na sede da SAMAR. O primeiro lugar terá o desenho estampado na Campanha SAMAR e grafitado em um reservatório da cidade e ainda receberá um notebook. O segundo lugar ganhará um smartphone e o terceiro lugar uma bicicleta.
 
Os desenhos selecionados para a final do concurso devem compor uma exposição que será apresentada ao público nos dias 16 e 17 de junho no Shopping Praça Nova e posteriormente a exposição será realizada no MAP (Museu de Artes Plásticas de Araçatuba). 


Vencedores do 5º Concurso de Desenho SAMAR 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »