AtaNews Publicidade 728x90
09/08/2022 às 19h11min - Atualizada em 09/08/2022 às 19h11min

Prefeitura de Birigui conclui revitalização da pista de atletismo Belchior Bernardes Gomes

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A pista de atletismo Belchior Bernardes Gomes de Birigui recebeu novas melhorias. Nesta terça-feira (09/08), foi concluída a etapa de reforma do piso da pista, com a colocação de um preparado de pedrisco, deixando o local adequado para a prática de esportes e caminhadas.

O serviço foi executado pelas secretarias de Serviços Públicos e de Obras, com recursos do município. A pista fica no bairro Vila Moimaz e, além da intervenção no solo, também recebeu, recentemente, novo sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED.


“Este é um espaço muito frequentado pela população de nossa cidade, especialmente o público da melhor idade, adeptos da prática de caminhada, que agora pode aproveitar o espaço com muito mais segurança”, disse a secretária de Esportes, Cassia Marques.

ILUMINAÇÃO

No mês passado foram substituídas 22 luminárias com lâmpadas vapor de mercúrio e 12 projetores, por LED de 210 watts. Toda a fiação, antes subterrânea, passou a ser aérea, evitando novos furtos no equipamento esportivo, que estava sem parte da fiação por conta de ação criminosa.

A administração municipal investiu mais de R$ 52 mil na iluminação da pista, com recursos da CIP (Contribuição para Custeio de Iluminação Pública). Além disso, também foi feita a pintura dos postes de iluminação, dos portões de entrada e da parte externa dos banheiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »