AtaNews Publicidade 728x90
02/08/2022 às 15h16min - Atualizada em 02/08/2022 às 15h16min

Três itens são aprovados na 22ª sessão ordinária

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba aceitaram três matérias nesta segunda-feira (1º/8), durante a 22ª sessão ordinária do ano. A pauta original da sessão trazia seis itens para análise e votação.

Dois projetos de lei aceitos denominam ruas do Residencial Sylvio José Venturolli. O vereador Nelsinho Bombeiro (PV) propôs e o Plenário concordou com a proposição denominando Jose Nildo Martins a Rua 01 do residencial.

Para o mesmo residencial, a denominação de Agenor Toqueton para a Rua 12, assinada pelo vereador Dr. Jaime (PSDB), também foi aceita.

Por fim, os vereadores aceitaram o projeto de lei do Executivo que altera dispositivos da lei municipal nº 6.802, de 14 de novembro de 2006, trazendo a retificação do texto da lei que autoriza a concessão à empresa APA Química Indústria e Comércio de Asfalto e Produtos Químicos Ltda ME.

ADIAMENTOS

A pedido do autor, vereador Wesley da Dialogue (Podemos), foi adiado por duas sessões o projeto de lei que denomina Diego Henrique Mansani de Barros a área localizada no cruzamento das ruas Madalena Lourenço Bruno e Lions Clube, no Jardim Esplanada.

O vereador Gilberto Batata Mantovani (PL) também solicitou o adiamento por uma sessão da proposta que denomina Sinval Rodrigues da Silva a Rua 11 do loteamento residencial Sylvio José Venturolli.

RETIRADO

A Ordem do Dia ainda trazia uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) que pretendia regulamentar as emendas parlamentares impositivas apresentadas ao orçamento público, mas a matéria foi retirada da pauta a pedido do autor, vereador Boatto (MDB).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »