AtaNews Publicidade 728x90
27/07/2022 às 22h04min - Atualizada em 27/07/2022 às 22h04min

Galoppo: "Senti a energia e o apoio dos torcedores pelas redes sociais"

Meio-campista foi apresentado, vestiu a camisa do Tricolor e concedeu entrevista coletiva

São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Reforço do Tricolor para a sequência da temporada, Galoppo foi apresentado nesta quarta-feira (27) e concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Antes de atender a imprensa, o meio-campista recebeu as boas-vindas do presidente Julio Casares, que entregou a camisa do São Paulo ao argentino.

“O Galoppo é um grande talento do futebol sul-americano. Quando temos um atleta como o Giuliano com a nossa camisa, temos certeza de que estamos reforçando o São Paulo de forma competitiva”, disse o presidente Julio Casares.


Na sequência, o atleta revelou as expectativas para defender a time são-paulino. “Sou um jogador de equipe, que gosta de jogar coletivamente e finalizar. Sem deixar de lado minha faceta defensiva, tão fundamental no futebol intenso de hoje. Conversei com Rogério, temos tudo para fazer um São Paulo melhor”, disse Galoppo, que emendou.

“É um desafio vestir essas cores. Me sinto bem, com ritmo e estou à disposição para que o técnico decida. A bola pode chegar e tenho que estar pronto pra converter e aproveitar. Vou trabalhar aqui para dar muitas alegrias ao povo são-paulino”, acrescentou.

Desde o seu anúncio como uma das contratações do clube para 2022, o meio-campista recebeu inúmeras mensagens da #TorcidaQueConduz pelas redes sociais. “Senti a energia e o apoio dos torcedores pelas redes sociais. Tenho que agradecer o carinho e vou tratar de dar o máximo. Vi os vídeos da torcida, é incrível, e motiva muito chegar ao estádio com tantos torcedores. Vai nos motivar a dar o máximo no campo, sempre vamos precisar do apoio deles”, revelou.


O jovem assinou contrato válido por cinco anos, até 24 de junho de 2027, e já chega para reforçar a equipe de Rogério Ceni nas disputas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da CONMEBOL Sul-Americana.

“O São Paulo é muito famoso pelo tricampeonato da Libertadores e do Mundial. Todos sempre ouviram as façanhas do São Paulo, a Libertadores de 2005, as faltas de Ceni. É lindo chegar a um clube com tanta história e dar um pouco do que o São Paulo merece”, disse o jogador, que completou.

“Temos uma grande equipe, jogadores de grande história. Podemos fazer grandes campeonatos. Temos que estar conscientes da fase que jogamos e dar tudo, podemos ir adiante. O clube é grande, de muita história, com ótima estrutura. Todas as instalações são boas, para que a gente se preocupe apenas em treinar”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »