AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2022 às 17h14min - Atualizada em 25/07/2022 às 17h14min

Pacotes de turismo voltam a ganhar força; Disney é um dos destinos preferidos na região

Foto: Divulgação
Por dois anos, devido ao avanço da pandemia de Covid-19, viajar não foi possível. Hoje, porém, com a abertura de inúmeros destinos e o avanço da vacinação contra a doença, conhecer novos destinos ganha novos significados.

Decisões como a inexigência de exames negativos de Covid-19 para entrada nos EUA
implicam diretamente no mercado turístico de outros países, e cidades como Araçatuba já começam a observar os efeitos de um mercado mais aquecido.

Segundo o empresário Sergio Volpe, sócio fundador da agência Travel Time Viagens e Turismo, à medida que pacotes de turismo voltam a ganhar força no mercado, alguns destinos se tornam tendência entre os turistas.

E é claro que o parque temático mais desejado faz parte dessa lista. “Desde novembro de 2021, quando as fronteiras começaram a se abrir com maior consistência, o movimento tem aumentado e a procura por pacotes para a Disney também. Tivemos uma queda significativa no movimento em janeiro, por contra da Omicron, mas o mercado se recuperou rapidamente”, recorda Sérgio.

Para celebrar essa retomada, Sérgio e Gisa Costa, também sócia proprietária da Travel Time embarcaram, dia 27, com um grupo de 15 pessoas, rumo à Disney,  retornaram para Araçatuba no dia 10 de julho. Araçatuba é pioneira em pacotes para a Disney Na região, o primeiro pacote em grupo com assistência integral para os Parques de Orlando foi realizado em Araçatuba, em 1988, organizado pela Travel Time. “Desde então, a agência passou a organizar grupos com destino à Disney anualmente, com exceção de 2020 e 2021, devido à pandemia de Covid-19”, explica Gisa.

De acordo com a sócia proprietária, a agência também foi pioneira na disponibilização de Assistência para Adolescentes Desacompanhados, com serviço de tesouraria, auxilio em compras e acompanhamento nos parques.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »