AtaNews Publicidade 728x90
25/05/2018 às 08h34min - Atualizada em 25/05/2018 às 08h34min

Cabeamento subterrâneo está na pauta da 17ª Sessão Ordinária do ano

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Araçatuba realiza na segunda-feira (28/05), a partir das 19h, a 17ª Sessão Ordinária de 2018. Os parlamentares se reúnem para analisar em primeira discussão e votação dois projetos de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS).

O primeiro deles é uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município, que determina a instalação de cabeamento subterrâneo para a distribuição de energia elétrica, telefonia e TV por assinatura nos novos loteamentos e conjuntos habitacionais da cidade.

O vereador Arlindo Araújo também assina um Projeto de Resolução que modifica o Regimento Interno da Câmara. O objetivo é estabelecer o tempo de até três minutos para a leitura de um texto da Bíblia Sagrada no início das sessões legislativas.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão ocupar a tribuna da Câmara para falar sobre assuntos de livre escolha por até 10 minutos a vereadora Beatriz (REDE) e os vereadores Carlinhos do Terceiro (SD), Cido Saraiva (MDB) e Professor Cláudio (PMN).

A população pode acompanhar os trabalhos legislativos pela TV Câmara (canal 6 do sistema Net digital), pela TV Birigui (canal 19 em sinal aberto), pela rádio Cultura AM 1.340 kHz e, ainda, pelo Youtube ou Facebook.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »