AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2018 às 16h37min - Atualizada em 24/05/2018 às 16h37min

Câmara participa de ciclo de debates do TCE

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara

A Câmara de Araçatuba participou, nesta quinta-feira (24/5), do 5º encontro do 22º ciclo de debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) com agentes políticos e dirigentes municipais de 59 cidades. O evento foi realizado na UNIP (Universidade Paulista) e contou com a presença do presidente do TCE, Renato Martins Costa.

O Legislativo de Araçatuba foi representado pelo presidente, vereador Rivael Papinha (PSB), e pelo vereador Márcio Saito (PSDB). Servidores municipais também acompanharam os debates, que buscam orientar os gestores públicos e lideranças regionais sobre as boas práticas administrativas no sentido de promover melhorias nas gestões municipais.

No encontro, técnicos do TCE-SP ministraram palestras sobre as áreas de controle interno, elaboração de editais, terceiro setor, transparência e acesso à informação (com foco na criação das ouvidorias), aplicação de recursos nos setores de ensino e precatórios judiciais.

“Nós vamos sair daqui mais preparados para os nossos desafios, pois o evento nos proporciona a capacidade ímpar de estar em contato com esse órgão fundamental para o acompanhamento das contas e defesa dos direitos da sociedade”, destacou Rivael Papinha na abertura do ciclo de debates.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »