AtaNews Publicidade 728x90
12/07/2022 às 12h07min - Atualizada em 12/07/2022 às 12h07min

Alien Negro, o homem que modificou o corpo para parecer um “alienígena”

O francês removeu as orelhas, nariz e dedos para dar vida ao sonho de se parecer com um alienígena

Foto: Divulgação
O youtuber francês Anthony Loffredo já passou por diversas modificações corporais nos últimos anos para dar vida ao projeto “The Black Alien Project” (Projeto do Alien Negro, em tradução livre). Ele compartilha o progresso nas redes sociais.

Para alcançar a aparência que considera semelhante com a de um alienígena, Anthony já passou por diversas cirurgias e procedimentos extremos. Isso mudou completamente o seu rosto e o seu corpo.

Em sua conta oficial no Instagram, onde já acumula mais de um milhão de seguidores, o francês informou que não chegou nem na metade da transformação que deseja. Até agora, todos os procedimentos geraram apenas 44% da transformação total em “alien”.

Para se transformar no “alien negro” que imagina desde a infância, o homem tatuou seu corpo todo, até mesmo os globos oculares. Toda a pele do corpo do francês é preenchida por tinta preta.

Em março de 2021, Anthony passou por uma operação que pode ser considerada impensável para a maioria da população. O youtuber removeu dois dos dedos cirurgicamente, o mindinho e o anelar.

O procedimento foi realizado no México, logo depois de o youtuber ter ido até Barcelona, na Espanha, para fazer uma cirurgia conhecida como rinotomia, para remover o nariz, o deixando com um buraco no rosto. O responsável pelo processo foi o modificador Oscar Márquez.

“É como um sonho. Eu vivo este sonho. Agora posso andar de cabeça erguida, graças a você [modificador Oscar Márquez]. Estou orgulhoso do que fizemos juntos”, comentou o francês nas redes sociais. “Eu seguindo na minha paz interior.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »