AtaNews Publicidade 728x90
23/06/2022 às 12h13min - Atualizada em 23/06/2022 às 12h13min

Ex-Miss Brasil Gleycy Correia morre aos 27 anos dias após operação

Gleycy Correia, que venceu o Miss Brasil em 2018, morreu após ficar em coma por mais de dois meses

E
Foto: Divulgação
Gleycy Correia, que venceu o Miss Brasil em 2018, morreu aos 27 anos, de acordo com um comunicado publicado em sua conta do Instagram no dia 20 de junho. A pastora da família, Lidiane Alves Oliveira, disse que a ex-Miss faleceu em uma clínica particular no dia 20 de junho após sofrer sangramento intenso e um ataque cardíaco depois de uma operação de rotina para remover suas amígdalas no final de março. 

Correia entrou para o mundo dos concursos de beleza quando ainda era adolescente e ganhou o título de Miss Brasil aos 23 anos em 2018. Após vencer a competição, ela trabalhou como modelo e esteticista, dividindo os bastidores dos seus dias nas redes sociais.

No dia 21 de junho, um representante da Miss Brasil disse em um comunicado que Correia era uma "linda jovem que tinha muito amor pela vida".

O comunicado continua: "Eu quero mandar as minhas mais sinceras condolências para a família dela e para o seu mentor Henrique Fontes, que nos deu o privilégio de conhecer uma doce, linda e inteligente mulher".

Após a notícia da morte de Correia, seus amigos e família a homenagearam nas redes sociais, incluindo o pastor Jak Abreu. "Deus escolheu esse dia para buscar a nossa princesa", disse ele no Instagram. "Nós vamos sentir muito sua falta, mas agora ela vai nos iluminar do céu com seu sorriso".

"Ela cumpriu seu objetivo e deixou sua legacia do amor em nós!", adicionou ele. "Nós pedimos que rezem por sua família e amigos".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »