AtaNews Publicidade 728x90
10/06/2022 às 15h23min - Atualizada em 10/06/2022 às 15h23min

LDO vai receber sugestões em audiência pública

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara de Araçatuba, por meio da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, vai realizar nesta terça-feira (14/6), às 10h no Plenário da Casa de Leis, audiência pública para receber propostas da comunidade ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023. O projeto tramita na Casa.

A audiência ocorre em conformidade com o artigo 48 da lei complementar nº 101, de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), visando garantir a transparência e a participação social.

O público poderá encaminhar sugestões ao projeto para o e-mail [email protected] ou diretamente na Secretaria Geral Legislativa da Câmara, na Praça 9 de Julho, nº 26, Centro.

A Comissão de Finanças e Orçamento tem a seguinte composição: vereador Maurício Bem Estar (PP) – presidente; vereador Luís Boatto (MDB) – vice-presidente; e vereador Lucas Zanatta (PL) - membro.

O público poderá acompanhar a audiência de forma presencial ou pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis no site.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »