AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2018 às 15h46min - Atualizada em 15/05/2018 às 15h46min

Gatinha presenteia vizinhos com flores cor-de-rosa

Moradora filma momento em que gatinha deixa pequenas flores em sua varanda.

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
Após dias intrigada ao receber flores cor-de-rosa na entrada de sua casa, Rosie, moradora do Reino Unido, resolveu pegar a admiradora secreta em flagrante.

Quem passava lá todos os dias era Willow, a gatinha da vizinha. Famosa por dar passeios pelas casas do bairro e ganhar petiscos e carinhos de todos, a gatinha retribuía os gracejos entregando as flores aos moradores.

Com as imagens em mãos, Rosie não pensou duas vezes antes de divulgar nas redes sociais. Pouco tempo depois, o vídeo já havia viralizado e Willow era a mais nova celebridade do momento!

“Por um tempo, era apenas uma lenda na minha cabeça que era ela [Willow] até que ontem eu estava cozinhando e a vi entrando no meu jardim com uma flor rosa na boca,” disse em entrevista ao portal Love Meow.



Rosie conta que, no início, achava que as flores eram levadas para lá pelo vento. Então não deu muita atenção ao fato. Depois de um tempo, elas foram se acumulando na entrada de casa e já era impossível aquilo passar despercebido. Desde então, ficava intrigada sobre a procedência das flores. Não sabia se eram crianças da vizinhança que as deixavam ali, ou qualquer outra coisa.

Mas um belo dia lembrou de Willow e colocou na sua cabeça que deveria ser ela quem deixava as flores lá.

“Eu fiquei tão animada com isso que fui e filmei, ela é muito fofinha e nunca vi um gato deixar nada além de animais mortos de presente para pessoas,” conta. “Ela claramente gosta da gente porque ela rouba flores da sua casa e as deixa em nossa porta.”

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »